A PROFECIA DOS CÉUS - CAPITULO 42º

|

A PROFECIA DOS CÉUS - CAPITULO 42º
Arthur | PARTE 2 |
Pode falar Lu - Falou J.P com medo do pedido que Lua o faria.
Eu preciso que você diga para todos que eu estou passando um tempo na sua casa - Falou Lua mordendo o lábio do outro lado da linha.
E eu posso saber porque eu diria isso para todos Lua? - Falou J.P se distanciando ainda mais de Pérola que tinha o olhar confuso.
Porque você é o meu amigo e eu estou precisando de um nesse momento - Falou Lua com a voz tremula.
Lua, oque aconteceu? Para aonde você esta indo? - Pergunto J.P que agora estava preocupado.
Eu estou indo esfriar a mente Pedro, Arthur estava me traindo - Falou Lua sentindo que iria chorar a qualquer momento.
Oque? Te traindo? Com quem? Como assim Lua, isso só pode ser coisa da tua cabeça o Arthur te ama - Falou J.P não querendo acreditar que Arthur seria capaz de fazer isso com a menina que ele amava e a entregou a ele.
Com a Fernanda Pedro eu não estou muito afim de falar sobre isso, mas eu vi e preciso de um tempo para mim, você pode me ajudar? - Falou Lua respirando fundo para conter o choro.
Tudo bem Lu, só me mantem informado que eu te dou cobertura - Falou J.P se rendendo a amiga.
Obrigado Pedro, você é demais - Falou Lua desligando a ligação.

... LIGAÇÃO OFF...

Era a Lua? O que ela queria? - Perguntou Pérola curiosa e com ciúmes.
Ela queria ajuda numa questão bem delicada, mas já esta tudo sobre controle e você quer ir tomar um sorvete com o mais lindo menino do parque? - Falou J.P fazendo graça e dando o seu braço para Pérola entrelaçar no dela que não demorou a fazer isso.
Não poderia negar este convite, não é mesmo? - Falou Pérola gargalhando com o olhar galanteador do menino.

Enquanto isso com Arthur...

Você acha mesmo que a Lua vai me perdoar Fê? - Perguntou Arthur que estava desolado bebendo a quinta cerveja na casa de Fernanda.
Eu acho que a Lua seria muito idiota se não te perdoasse Thuthur, você não fez nada só estava ajudando uma amiga - Falou Fernanda tomando um gole de sua cerveja.
Você me perdoaria Fê? - Perguntou Arthur rapidamente se virando para Fernanda que tinha um sorriso malicioso no rosto.
Perdoaria com toda a certeza gatinho -  Falou Fernanda tocando a boca de Arthur com os dedos que sorriu.
Você é uma amiga legal Fê, a Lua não foi legal em não acreditar em mim - Falou Arthur fechando a cara.
É ela não foi legal bebê, mas não esquenta a sua amiga Fê esta aqui - Falou Fernanda se jogando nos braços de Arthur.
Você acha que a Lua pode estar com outro homem agora? - Perguntou Arthur que já estava completamente bêbado.
Eu acho que ela não pensaria duas vezes em ficar com outro para te dar o troco Thuthur - Falou Fernanda sabendo aonde aquela conversa iria a levar.
Então eu também tenho que dar o troco nela, não é mesmo? - Falou Arthur se virando para Fernanda que sorriu.
E eu posso te ajudar nisso Thuthur - Falou Fernanda sorrindo maroto para Arthur.
Você faria isso por mim Fê? - Perguntou Arthur trocando as palavras.
Já fiz Thuthur - Falou Fernanda puxando Arthur para um beijo e tirando a camisa do mesmo que não demorou muito para fazer o mesmo com a garota.

Enquanto isso com Lua...

Boa noite, um quarto por favor - Falou Lua para o atendente daquele grande hotel.
Para quantas pessoas? - Perguntou o mesmo
Duas pessoas, por favor - Falou Lua rapidamente.

Continua...

| Nota da autora |

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Desculpem a demora para postar o proximo capitulo, mas me senti desmotivada com algumas criticas, claro que isso não é desculpa pois também recebo insentivos e elogios de muitos de vocês, mas igual mexeu comigo e claro época de final de ano no colégio nunca é fácil. Enfim, voltei e espero que vocês gostem do capitulo, beijos para as melhores leitoras ;)

3 comentários:

  1. Não gostei do capítulo desculpa mas acho traição muito forte e imperdoável...
    Alicia'

    ResponderExcluir
  2. Ficou meio estranho tipo nada ver esse capítulo ele traiu ela tipo traição não tem perdão eu tbm não gostei muito desculpa
    De'Amanda

    ResponderExcluir
  3. Olha não gostei desse capitulo, traição não tem perdão ,e a lua não precisava passar por isso,fora que ela não fez nada,só uma conclusão precipitada que ele acabou confirmando agora,desculpa mais eu não gostei.

    ResponderExcluir