A PROFECIA DOS CÉUS - CAPITULO 39º

|

A PROFECIA DOS CÉUS - CAPITULO 39º
O COMEÇO DE TUDO | PARTE 2 |


Enquanto isso com Lua e Arthur...

Lu, preciso ir encontrar um amigo que está com alguns problemas e precisando de ajuda - Falou Arthur com o olhar inseguro.
Tudo bem Thur, pode ir - Falou Lua sorrindo para Arthur.

E assim Arthur seguiu para o shopping de Leavenworth, chegando lá...

Thuthur - Falou Fernanda com a cara mais convincente possível.
Oi Fernanda, você sabe que não posso te encontrar assim - Falou Arthur olhando para todos os lados.
Eu sei Thuthur, mas eu não estou bem - Falou Fernanda fazendo biquinho para Arthur.
O que aconteceu desta vez? - Falou Arthur apontando para a cadeira do banco de alimentação, se sentando assim junto com Fernanda.
O meu namorado Thuthur ele só me usou e agora me jogou fora - Falou Fernanda colocando a cabeça no ombro de Arthur.
Você estava namorando Fernanda? Você não pode sair com qualquer um por isso que acontece essas coisas - Falou Arthur repreendendo a garota.
Estava Thuthur,eu não saia com qualquer um, mas você me deixou então tentei te esquecer, mas ainda não  consegui - Falou Fernanda levantando o olhar para Arthur.
Eu já te falei que somos apenas amigos Fernanda - Falou Arthur para Fernanda que tinha o olhar de cachorro que tinha caído da mudança.

Enquanto isso na casa dos Aguiar...

Mel - Gritou Lua da escada.
Oi Lua, está tudo bem com você? - Perguntou Mel que apareceu correndo na ponta da escada.
Tudo sim sua boba - Falou Lua achando graça da cunhada - Estou indo fazer uma surpresa para o Arthur, estou te avisando para não ficar preocupada se não me encontrar em casa - Falou Lua sorrindo para a cunhada.
O Arthur ta podendo hein - Falou Melanie comendo seu salgadinho calmamente, enquanto observava a cunhada se distanciar em direção a porta.
Mel, a Ágatha nos convidou para sair em casais no shopping, o que acha? - Falou Theo animado.
Você anda falando com a Ágatha? - Perguntou Mel arqueando a sobrancelha.
Você sabe que sempre falei com ela, não era seguido, mas ela era uma das únicas que não me tratava mal antigamente - Falou Theo pensativo - Gosto dela.
Então vai sair com ela e me deixa aqui sozinha, vai - Falou Melanie emburrada.
Ei morena, qual parte você não entendeu que é um passeio em casais? Por mais que Chay e Ágatha não sejam mais um casal eles voltaram a morar junto, o que os torna quase um casal - Falou Theo pensando em sua teoria.
Chay vai ir também? - Perguntou Melanie só agora se dando conta que teria a presença de Chay consigo.
Sim né bobinha, quantas vezes vou ter que dizer que vai ser um passei em casais? Ciumentinha - Falou Theo apertando de leve o nariz de Melanie.
Tudo bem Theo, vou me arrumar - Falou Melanie subindo as escadas em direção ao seu quarto enquanto tentava disfarçar a animação que estava presente em seus olhos.

Enquanto isso com Ágatha e Chay...

Vamos logo Chay, é capaz de o bebê nascer aqui na sala e você não estar pronto ainda - Falava Ágatha impaciente olhando o relógio em seu pulso a cada cinco segundos.
Estou pronto apressadinha - Falou Chay chegando na sala achando graça da expressão de zangada da pequena e fofa Ágatha.
Do que você está rindo babaca? - Falou Ágatha tentando parecer brava, o que só a deixava mais fofa.
Estou rindo de você - Falou Chay caindo na gargalhada, assim que viu Ágatha ficar vermelha de raiva - Você fica muito fofa quando está zangada com algo - Falou Chay tirando uma mexa do cabelo de Ágatha de seu rosto que se assustou com tal aproximação.
Chay, não é só porque estamos morando na mesma casa e eu estou esperando um filho seu que significa que podemos nos pegar quando quisermos - Falou Ágatha tentando se convencer a si mesma do que dizia.
Eu sei que você me ama, mas também sei que fui um completo idiota cocom você, deixei o meu medo falar mais alto do que a felicidade de saber que existe uma vida se formando ai - Falou Chay apontando para a barriga de Ágatha, com lágrimas nos olhos se formando - E que ela é o resultado de um grande amor entre seus pais, talvez um dia no futuro;  a vida nos de uma chance de tentarmos novamente e quem sabe dessa vez de certo pequena - Falou Chay beijando o topo da cabeça de Ágatha que estava sem expressão.
Vamos? - Perguntou Chay chamando a atenção de Ágatha que ainda estava imóvel no meio da sala.
Claro - Falou Ágatha voltando para seu estado normal, indo em direção a porta.

Enquanto isso com Micael e Sophia...

Sophis, vem cá - Falou Micael levando Sophia até a cama dos dois.
Eu não tenho condições nenhuma de ir a local algum Micael, estou em trabalho de parto em uma casa isolada dentro de um monte de neve - Falou Sophia que já estava entrando em desespero igual ao namorado.
Sophis calma, vai dar tudo certo - Falou Micael acalmando a namorada - Eu só preciso que você se deite aqui - Falou Micael colocando Sophia deitada na cama.
Eu estou com medo Micael, meu Deus - Falou Sophia tentando enxergar o namorado que se distanciava em direção a cozinha.
Fique paradinha ai Sophia, já estou chegando - Falou Micael voltando logo depois de poucos segundos, com alguns panos úmidos nas mãos.
Para que isso? - Perguntou Sophia em desespero.
Você confia em mim? - Perguntou Micael olhando nos olhos azuis de Sophia, como o mar; mar este que ele amava navegar e se perder.
Com toda a minha vida - Falou Sophia que havia se perdido no chocolate dos olhos de Micael igualmente.
Então, vamos começar - Falou Micael ficando na ponta da cama, com tudo que era necessário. - Faça força Sophis, vai princesa você consegue - Falou Micael preparado para os próximos minutos.
Eu não consigo Mica, ai meu Deus - Gritava Sophia - Está doendo muito  - Sophia gritava e chorava ao mesmo tempo.
Foram minutos tensos e dolorosos tanto para Sophia quanto para Micael, mas no minuto seguinte o filho dos céus estava nos braços de Micael...
Meu filho, você foi tão esperado e hoje eu te tenho em meus braços, esperei tanto por esse momento - Falava Micael com lágrimas nos olhos.
Deixa eu ver Mica - Falava Sophia que soluçava de emoção.
O filho dos céus nasceu e vai acabar com toda a escuridão que este mundo já viu - Falou Micael levantando o bebê em seus braços.

Continua...

| Nota da autora |

Oi amores, o que estão achando da web? Ela está chegando ao fim infelizmente, já estou com saudades de toda essa galera e os seus elementos, mas como amo vocês já estou escrevendo a próxima web e adianto para vocês que ela vai ser escrita baseada em fatos reais. haha adoro deixar vocês curiosos, já falei isso? haha.

Beijinhos da Breeh.

3 comentários:

  1. Essa Fernanda e uma puta ... A Lua vai ver o Arthur e a Fernanda é vai ter barraca... Não esqueça de confiar no Arthur Lua ... Mas já tô prevendo fim LuAr
    D"' Alicia

    ResponderExcluir
  2. Posta ++++!!! estou AMANDO sua web!!!

    ResponderExcluir
  3. APENAS LOUVA A MINHA ESPOSA APÓS 2 ANOS
    Minha esposa e eu casamos há 11 anos, mas ela desenvolveu depressão, ansiedade e TOC; tornando nossa vida realmente difícil. Tenho atuado como pai e mãe há mais de um ano, pois ela tem medo de fazer qualquer coisa. Tentei tanta dificuldade em mantê-la, meus 2 filhos e eu mesmo, mas o peso da situação finalmente me levou para baixo. Entrei em um ataque de pânico / ansiedade e assustou meus filhos com minhas ações. Desde então, ela me disse para sair de nossa casa e eu tenho morado com minha irmã. Eu amo minha esposa e filhos tanto, mas eu falhei com eles. Eu não poderia viver minha vida sem eles. toda a esperança estava perdida para mim antes de encontrar o médico de ajuda Aki em quem confiei, contei-lhe a minha longa história e ele me ajudou a recuperar meu amor com suas orações em 2 dias. Se você tiver algum problema de casamento ou relacionamento Ligue para o Dr. Aki +1 (954) 299-3106 ou email prayerstosavemarriage01@gmail.com para o médico de ajuda :)

    ResponderExcluir