A PROFECIA DOS CÉUS - CAPITULO 38º

|

A PROFECIA DOS CÉUS - CAPITULO 38°
O COMEÇO DE TUDO | PARTE 1 |


1 semana havia se passado, Ágatha ainda estava morando com os seus e Chay era só nervos querendo saber a todo momento como Gatha e o bebê estavam, mas nem sempre ganhava uma resposta imediata, naquela tarde não era diferente: Chay estava deitado no sofá comendo besteiras, enquanto Pérola mexia em seu tablet em alguma rede social do momento, quando de repente vê algo que não queria ter visto e acaba se assustando com a mensagem que recebeu...

O que houve Pé? Esta parecendo um fantasma - Falou Chay achando graça da cara da irmã.
Esthevam filho de uma mãe - Gritou Pérola dando um pulo do sofá que se encontrava.
Que ele é filho de uma mãe isso eu sei Pé e de um pai também - Falou Chay achando mais graça ainda, achava a irmã engraçada e fofa quando estava brava.
Olha isso Chay, olha isso! - Pérola quase enfiou o celular nos olhos de Chay que demorou a se acostumar com a claridade do celular pela aproximação, mas conseguiu enxergar muito bem.
Mato ele agora se tu quiser - Falou Chay dando um pulo do sofá, assim como a irmã.
Não precisa Chay, eu sinto pena dele em precisar se atirar no primeiro par de peitos que encontra por ai, principalmente por eles serem da Fernanda - Falou Pérola que estava vermelha de raiva e andava de um lado pelo outro pela casa.
Mas quem te mandou essa foto Pérola? - Perguntou Chay achando tudo muito estranho.
Não importa quem mandou e sim que o Esthevan estava se agarrando com a Fernanda em qualquer beco sujo de leavenworth, até por que o número é desconhecido e isso pouco me importa - Falou Pérola decidida.
Mas você tem que combinar comigo que isso é no mínimo estranho: um número desconhecido te mandar foto do garoto que você está ficando se atracando com uma garota da nossa escola - Falou Chay pensativo.
Que seja - Falou Pérola em direção a porta.
Ei aonde você vai maluca? - Gritou Chay da porta.
Vou sair para pensar, não me espera em casa - Falou Pérola que tinha sangue nos olhos.
Então ta - Falou Chay fechando a porta e se atirando no sofá voltando a comer suas besteiras, mas o seu telefone o interrompe...
...LIGAÇÃO ONN...
Chay? - Perguntou a menina do outro lado da linha com a voz tremula.
Ágatha? O que houve? Esta tudo bem com vocês? - Perguntou Chay dando o mesmo pulo a minutos atrás, mas agora de preocupação.
Chay, meu pai me expulsou de casa ele ficou sabendo da minha gravidez e me largou na rua - Falava Ágatha soluçando de tanto chorar.
Vocês estão na rua? Aonde? Me fala o endereço que estou indo ai buscar vocês agora - Falou Chay já pegando a chave do carro.
Estamos na frente da sua casa, abre aqui - Falou Ágatha soluçando.
...LIGAÇÃO OFF...

Chay não esperou muito tempo para abrir a porta de casa, espantado com a quantidade de malas que tinham junto com Ágatha, pegando todas elas da menina...
Ele ficou louco? Largar uma menina grávida na rua, cheia de malas, poderia ter acontecido algo com vocês - Falou Chay agora ajudando Ágatha a se sentar.
Ele enlouqueceu ao saber que eu estava grávida - Falou Ágatha limpando as lágrimas que insistiam em cair.
Não tem problema, vocês vão ficar aqui em casa - Falou Chay certo do que estava falando.

Enquanto isso com Lua e Arthur...

Você já imaginou que estariamos algum dia juntos? - Perguntou Arthur enquanto fazia carinho no rosto de Lua e a mesma se deliciava com seu MC Donald's.
Para falar a verdade? - Perguntou Lua que ainda tinha o olhar preso no seu lanche.
De preferência - Falou Arthur rindo das caras e bocas que a namorada fazia para o hambúrguer.
Nunca imaginei isso, eu te odiava egocêntrico, metido - Falou Lua agora achando graça de seu comentário.
Eu também te odiava mimadinha dos Suedes - Falou Arthur apertando de leve a ponta do nariz de Lua.
Nunca fui mimada, eu era problemática isso sim - Falou Lua achando graça.
Claro que você era mimada e vai continuar sendo a única diferença é que agora você vai ser a mimadinha do AGUIAR - Arthur falou seu sobrenome em alto e bom som.
Vou adorar ser a mimadinha do Aguiar - Falou Lua mordendo o último pedaço do seu hambúrguer.
Arthur puxou Lua para um abraço apertado e assim ficaram o resto do dia entre carinhos e beijos lentos...

Enquanto isso com Sophia e Micael...

Mica essa neve não para de entrar para dentro de casa - Falou Sophia varrendo pela milesima vez a neve que insistia entrar pelos cantos da porta.
Não adianta varrer Sophia, já te disse isso - Falou Micael sem dar muita importância, enquanto lia algo interessante na internet.
Ai - Sophia colocou a mão na barriga acompanhada de uma dor forte em seu ventre e logo em seguida a sua bolsa estourou caindo por suas pernas aquela água quente.
Santificado seja os Deuses Sophia! - Micael exclamou com as mãos na cabeça - Você entrou em trabalho de parto! - Falou Micael em desepero. 

Continua...

Um comentário:

  1. APENAS LOUVA A MINHA ESPOSA APÓS 2 ANOS
    Minha esposa e eu casamos há 11 anos, mas ela desenvolveu depressão, ansiedade e TOC; tornando nossa vida realmente difícil. Tenho atuado como pai e mãe há mais de um ano, pois ela tem medo de fazer qualquer coisa. Tentei tanta dificuldade em mantê-la, meus 2 filhos e eu mesmo, mas o peso da situação finalmente me levou para baixo. Entrei em um ataque de pânico / ansiedade e assustou meus filhos com minhas ações. Desde então, ela me disse para sair de nossa casa e eu tenho morado com minha irmã. Eu amo minha esposa e filhos tanto, mas eu falhei com eles. Eu não poderia viver minha vida sem eles. toda a esperança estava perdida para mim antes de encontrar o médico de ajuda Aki em quem confiei, contei-lhe a minha longa história e ele me ajudou a recuperar meu amor com suas orações em 2 dias. Se você tiver algum problema de casamento ou relacionamento Ligue para o Dr. Aki +1 (954) 299-3106 ou email prayerstosavemarriage01@gmail.com para o médico de ajuda :)

    ResponderExcluir