A PROFECIA DOS CÉUS - 27º CAPITULO

|


A PROFECIA DOS CÉUS - 27º CAPITULO
O AMOR NASCERÁ | PARTE 7 |


Chegando na casa de Arthur, tiveram uma surpresa...

Lua? - Perguntou Micael assustado por ver sua ex acompanhada de seu cunhado.
Oi Micael - Falou Lua de contra gosto virando o rosto, tinha esquecido que o ex morava na casa de Arthur.
Não esperava te ver aqui - Falou Micael coçando a cabeça em sinal de nervosismo e sendo abraçado por Sophia que estava vermelha de ciúmes.
Se acostume cunhadinho, Lua vai vir muito aqui ainda, não é mesmo amor? - Falou Arthur puxando Lua do mesmo jeito que Sophia fez com Micael.
Claro amor - Lua não demorou a responder o garoto, não ficaria por baixo na frente de seu ex e a atual do mesmo.
Vocês estão juntos? - Perguntou Sophia arqueando a sobrancelha.
Mais juntos impossível maninha - Falou Arthur sorrindo para a irmã que não acreditou muito.
Ótimo, já que estão juntos que tal serem os padrinhos do nosso filho? O que acha gatinho? - Sophia infatizou bem o '' nosso '' 
Se eles concordarem por mim tudo bem, o que acha Luinha quer ser dinda do meu filho com Sophia? - Falou Micael sorrindo debochado para Lua.
Adoraria ser dinda do filho de vocês, o que acha amor? - Falou Lua sorrindo para Arthur.
Só aceito com uma condição - Falou Arthur sorrindo de canto de boca.
Qual? - Perguntou Sophia curiosa.
Que vocês sejam padrinhos do nosso filho também - Falou Arthur com um sorriso largo, Lua teve uma crise de tosse ao ouvir o que o garoto falou.
Lua você está gravida? - Foi a vez de Micael perguntar.
Eu... bem eu... - Lua não conseguia responder.
Ela não está ainda, mas nunca é tarde para fazer um anjinho, que tal irmos fazer agora amor? - Falou Arthur depositando um beijinho no pescoço de Lua que se arrepiou sem conseguir esconder tal reação.
Me poupe dos detalhes Arthur - Falou Sophia virando o rosto.
Nada que você já não tenha feito maninha - Falou Arthur sorrindo para Sophia e puxando Lua pela escada até seu quarto, deixando na sala um Micael e uma Sophia com cara de bobos.

Chegando no quarto de Arthur...

Você enlouqueceu de vez Aguiar? - Falou Lua tapando o rosto pela vergonha.
Ué não sei por que você chegou a essa conclusão Blanco - Falou Arthur dando de ombros.
Você deu a intender a eles que estamos namorando e que agora nesse momento estamos fazendo o Aguiarzinho - Falou Lua ficando um pimentão.
E por que você acha que eu enlouquece? Por mim começaríamos a namorar agora mesmo e bem sobre o Aguiarzinho como eu disse: Nunca é tarde para fazer um anjinho. - Falou Arthur sorrindo maroto para Lua.
Arthur eu tenho idade para ser sua bisavó - Falou Lua gargalhando.
Sempre gostei das mais velhas Lua, isso é sexy - Falou Arthur mordendo o lábio.
Você não presta Arthur - Falou Lua gargalhando mais alto.
Deixa eu te mostrar que presto Lua - Falou Arthur se aproximando de Lua, fazendo carinho com o polegar na bochecha da garota que sorriu com tal atitude.
Não sei se devo Arthur - Falou Lua mordendo o lábio por tal aproximação.
Confia em mim - Falou Arthur começando um beijo quente e gostoso para ambos, o beijo foi esquentando e Arthur já estava em cima de Lua e as mãos da mesma percorriam as costas nuas de Arthur.
Arthur, calma - Falou Lua ofegante.
Meu segundo nome é calma Lua - Falou Arthur tão ofegante quanto a mesma e se deitando ao lado da garota.
Tem certeza Arthur? - Falou Lua ficando de frente para o garoto sorrindo.
Vem, vamos dormir - Falou Arthur puxando Lua para seu peito.

E assim passaram a noite abraçados entre caricias e beijos.

No outro dia Lua acordou com um café na cama de dar inveja em qualquer um, principalmente em Sophia que passava por ali na hora.

Gatinho, eu quero - Falou Sophia fazendo biquinho para Micael que estava vindo atrás da mesma.
Quer o que gatinha? - Perguntou Micael ficando sério no mesmo momento que viu Lua sorrindo com Arthur.

Continua...

| Nota da autora|

Oi meus amores, sei que sumi por algumas semanas e peço desculpas por esse sumiço. Tive problemas para acessar o blog, pois mudei de trabalho e era no antigo computador do serviço que eu postava os capítulos, mas hoje consegui um tempinho para postar no serviço novo e vou voltar com a web, mas me digam sinceramente se estão gostando da web ? E se querem capitulo hot?

Beijinhos da Breeh.

9 comentários:

  1. Se for hot LuAr eu quero... Que isso Arthur sendo um fofo adoro ��
    De' Alicia

    ResponderExcluir
  2. finalmenteeeeeeee eu amo muito não vivo semnnn

    ResponderExcluir
  3. haaa ja tava com saudades sim queremos um hot LuAr lkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vou confessar que no começo achei que não ia gostar da história,mas devo admitir que a cada capítulo fico mais curiosa, tô gostando.

    ResponderExcluir
  5. Posta mais por favor
    Anna clara

    ResponderExcluir