A PROFECIA DOS CÉUS - 23° CAPITULO

|

A PROFECIA DOS CÉUS - 23° CAPITULO
O AMOR NASCERÁ | PARTE 3 |




Enquanto isso com Micael e Sophia no hospital particular de leavenworth...

Sophis, fica calma vai dar tudo certo está tudo certo com o nosso homenzinho - Falou Micael que estava a horas tentando acalmar Sophia sem sucesso.
Como você pode ter tanta certeza que está tudo bem ou que é um homenzinho? Micael ele está me levantando com esses chutes - Falou Sophia que mantinha a mão na barriga fazendo caretas de dor.
Calma amor, ele é forte isso é bom - Falou Micael que tentava parecer tranquilo, mas na verdade estava com medo do bebê ser mais forte que Sophia e ele acabar perdendo mais uma mulher de sua vida.
Bom por que não é você que está quase sendo furada de dentro para fora - Falou Sophia se exaltando com Micael a menina estava nervosa.
Sophia Aguiar - Falou um homem alto que aparentava ter uns 50 anos e arrumava seu jaleco a todo momento enquanto Sophia e Micael se aproximavam.
Vamos ver como está esse bebezão? - Perguntou o médico sorridente para o casal.
Já vai dar para ver o sexo doutor? - Perguntou Micael sorrindo feito bobo.
Se tivermos sorte, mas ainda é muito cedo Sophia está de 3 meses - Falou o doutor conferindo na prancheta.


Enquanto isso com Arthur...

Arthur estava anestesiado pelo ódio que sentia a todo momento que lembrava do beijo de J.P e Lua e infelizmente aquela imagem não saia da sua mente, queria marcar o tal jantar de casais para aquele momento o mais rápido possível, queria que Lua sentisse a metade que ele sentiu vendo ela e J.P se beijando, não sabia o por que afinal não gostava de Lua, logo ele Arthur Aguiar que nunca amou garota nenhuma iria gostar justamente de Lua Blanco? Óbvio que não, só não havia gostado de Lua ter trocado o seu passeio de amigos que ele havia sugerido para sair com J.P, pelo menos era o que o menino pensava...

...LIGAÇÃO ONN...

Fê, Tudo bem? - Falou Arthur apreensivo do outro lado da linha, afinal os únicos lugares que encontrava Fernanda era em sua cama, na dela ou em algum motel, jamais havia a convidado para jantar.
Oi Thur, melhor agora que você ligou, o que houve? Nunca me liga tão rápido depois do sexo - Falou Fernanda sorridente do outro lado da linha.
Bem é que eu estava pensando que talvez você gostaria de jantar comigo e mais dois amigos, um jantar entre casais - Arthur falou tão rápido que chegou a faltar o ar.
Você vai me levar em um jantar de casais, como o seu par? - Era o dia mais feliz de Fernanda com certeza.
Sim, digo se você aceitar é claro - Arthur precisava ouvir o sim e precisava logo.
Claro que aceito gatinho, vai ser quando e que horas? Você vem me buscar? - Fernanda estava em nervos.
Hoje 21:00 passo na sua casa, vou desligar preciso avisar eles que vai ser hoje e o horário - Falou Arthur sorridente.
Ok gatinho estou te esperando, beijinhos - Falou Fernanda mandando um beijinho para Arthur que desligou antes mesmo de responder.

...LIGAÇÃO OFF... 

Arthur ligou para J.P o avisando que havia marcado o jantar para hoje e o horário, pedindo assim para o mesmo avisar Lua, já que ele tinha a certeza que ela não iria o atender e assim ficou marcado o jantar entre casais amigos...  

Chegando o horário do jantar...  

Arthur vestia um terno escuro, com seu lindo topete bem arrumado, o menino já havia buscado Fernanda que estava vestindo um vestido justo de veludo e vermelho sendo acompanhada de um salto alto preto e o seu batom vermelho, estavam esperando J.P e Lua já no restaurante.

No estacionamento...

Lu, você está muito linda - Falou J.P estacionando o carro e descendo para abrir a porta para Lua.

Quando a menina foi segurar em sua mão para descer J.P a pegou no colo e colocou no chão como um brinquedinho frágil.

Você está perfeito Pedro, você é perfeito - Falou Lua fazendo um esforço para acariciar o rosto do garoto já que o mesmo era alto, J.P não demorou para entrelaçar suas mãos na de Lua e se dirigir para dentro do restaurante, chegando lá não demoraram para encontrar a mesa de Fernanda e Arthur.

Boa noite - Falou Lua ao se aproximar da mesa e se deparando com o casal que ela não queria ver naquela noite.
Não tinha um casal de amigos melhor para jantarmos juntos gatinho? Assim eu vou ter uma indigestão - Falou Fernanda olhando diretamente para Arthur que arregalou os olhos.
Indigestão vou ter eu vendo essa sua cara de biscate, o Arthur não te avisou que era uma jantar entre amigos e não uma das suas festas aonde você distribui o seu corpo para os homens do local - Falou Lua fingindo pensar.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário