Destinos Traçados - 56° Capitulo (Último Capitulo)

|




Depois de acertar tudo lá com o pessoal ele seguiu ate onde Lua estava estava

Lua: foi buscar essa bebida a onde? Porque olha demorou pra caramba
Arthur: exagerada encontrei uma amiga e fiquei um pouco conversando
Lua: er uma amiga foi? -sentiu uma pontinha de ciumes e ele riu ao perceber isso.. ótimo pensou ele.
Arthur: foi sim, uma que estudava comigo, nossa ela mudou tanto estava tao linda.. na época em que fiquei com ela, ela não era tao..
Lua: poupe-me Arthur eu não quero saber disso -ele deu um sorrisinho sínico amava a irritar e ainda mais vê la com ciumes isso demais. Eles ficaram conversando mais um tempo sobre o bebe, o enxoval e uns assuntos relacionados a isso quando Arthur percebeu que a hora tao esperada finalmente tinha chegado.

 Ele tava nervoso? Sim muito mais não iria deixar que isso lhe atrapalha-se deu a tal desculpa a Lua e segiu ate a cabine atras do palco antes de ir deu um sinal aos amigos que ja sabiam o que fazer e foram ao seus devidos lugares. A banda saiu do palco e as luzes completamente se apagarem, Lua ate estranhou o fato mais pensou que iria ser uma apresentação do bar, logo o palco se iluminou e la estava Arthur totalmente lindo.. e com outra roupa? Espera o que é aquilo? Ela se perguntou ao ver rosas espalhas ao redor do chao da mesa onde ela estava, como fizeram isso? Eu não percebi nada? Perguntas se instalavam a todos os momentos na sua cabeça. La no palco estava Arthur no microfone em pé e uma banda atras, logo ela percebeu que era o Chay tocando a guitarra e Micael na bateria, o que significava isso.. logo atras tinha um telão e apareceu uma imagem dos dois juntos em um belo dia no parque.. Arthur encostado na arvore e ela no meio de suas pernas, ele dava um beijo na sua barriga e ela ria simplesmente feliz.. ao lado esquerdo da foto tinha um coração e tinha escrito 'você é o que eu sempre sonhei pra minha vida' instantaneamente lagrimas começaram a percorrer vagarosamente o caminho do seus olhos ate o fim de seu rosto, ela estava muito emocionada com tudo aquilo, ainda não tinha entendido o que era aquilo mais tinha um breve interpretação para tudo aquilo mais sera que era o que ela pensava ser?

Uma musica começou a ser tocada por Chay, Micael e um carinha la no piano a musica era When I Was Your Man do Bruno Mars, ela se emocionou mais ainda amava aquela musica. De forma lenta como deveria ser cantada aquela musica, ela foi saindo dos lábios de Arthur de uma forma extremamente doce..

When I Was Your Man

Same bed, but it feels just a little bit bigger now
Our song on the radio, but it don't sound the same
When our friends talk about you
All that it does is just tear me down
Cause my heart breaks a little
When I hear your name
And all just sounds like ooh, ooh, ooh, ooh, ooh

Too young, too dumb to realize
That I should've bought you flowers and held your hand
Should've give you all my hours when I had the chance
Take you to every party
Cause all you wanted to do was dance
Now my baby is dancing, but she's dancing
With another man

My pride, my ego
My needs and my selfish ways
Caused a good strong woman like you
To walk out my life
Now I never, never get to clean up
The mess I made
And it haunts me every time I close my eyes
It all just sounds like ooh, ooh, ooh, ooh, ooh

Too young, too dumb to realize
That I should've bought you flowers and held your hand
Should've give you all my hours when I had the chance
Take you to every party
Cause all you wanted to do was dance
Now my baby is dancing, but she's dancing
With another man

Although it hurts
I'll be the first to say that I was wrong
Oh, I know I'm probably much too late
To try and apologize for my mistakes
But I just want you to know
I hope he buys you flowers, I hope he holds your hand
Give you all his hours when he has the chance
Take you to every party cause I remember
How much you loved to dance
Do all the things I should've done
When I was your man

Do all the things I should've done
When I was your man


Quando Eu Era Seu Homem  (Tradução)

A mesma cama, mas parece um pouco maior agora
Nossa canção no rádio, mas ela não soa como antes
Quando nossos amigos falam sobre você
Tudo o que isso faz é me arruinar
Porque meu coração se parte um pouco
Quando ouço o seu nome
E tudo soa como oh, oh, oh, oh, oh

Jovem demais, tolo demais para perceber
Que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão
Deveria ter lhe dado as minhas horas quando tive a chance
Ter levado você a todas as festas
Porque tudo o que queria era dançar
Agora minha garota está dançando, mas está dançando
Com outro homem

Meu orgulho, meu ego
Minhas necessidades e meu jeito egoísta
Fizeram uma mulher boa e forte como você
Sair da minha vida
Agora nunca, nunca conseguirei limpar
A bagunça em que eu fiz
E me assombra sempre que fecho meus olhos
Tudo isso soa como oh, oh, oh, oh, oh

Jovem demais, tolo demais para perceber
Que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão
Deveria ter lhe dado as minhas horas quando tive a chance
Ter levado você a todas as festas
Porque tudo o que queria era dançar
Agora minha garota está dançando, mas está dançando
Com outro homem

Apesar de doer
Serei o primeiro a dizer que eu estava errado
Oh, sei que provavelmente estou muito atrasado
Para tentar me desculpar pelos meus erros
Mas eu só quero que você saiba
Espero que ele lhe compre flores, que ele segure sua mão
Que lhe dê todas as suas horas quando tiver a chance
Que leve você a todas as festas porque eu me lembro
De quanto você amava dançar
Que faça todas as coisas que eu deveria ter feito
Quando eu era o seu homem

Que faça todas as coisas que eu deveria ter feito
Quando eu era o seu homem



.. depois de todos os choros dela a musica infelizmente acabou, tinha uma passarela pequena ate perto da mesa dela que era a do meio, propositalmente eles ficaram la, e ele quando chegou perto da mesma se ajoelhou

Arthur: eu sei que você ainda deve estar magoada comigo pelo que fiz e esta certa eu no seu lugar também estaria, mais eu não consigo ficar longe de ti -lagrimas mais lagrimas inundaram o rosto de Lua que parecia uma cachoeira liberando um riberão de águas  e o modo que eu conseguir pra fazer me desculpar f foi esse, lembra que você disse que as desculpas tinham de vim do coração  -ela concordou com a cabeça- as minhas sempre foram e você sabe disso mais não me desculpava não sei porque mais agora não me convém saber.. então isso tudo que eu fiz foi uma forma de lhe mostrar que eu sou louco por você  Eu tentei sim lhe esquecer durante um período mais não consegui saber porque? Porque você mora aqui -colocou a mão no coração  habita dentro dele e a chave foi jogada fora então isso quer dizer que nunca mais você sairá, porque amor assim tao intenso como o nosso não se acaba de uma hora para outra. Eu sei que não sou o cara perfeito, posso não sei o que você sonhou mais sempre tentarei melhorar só para sempre você me amar, eu só tenho a te oferecer meu amor acho que isso é o bastante agora me diz você  aceita esse humilde ser pra fazer parte da sua vida novamente? -o seu coração estava batendo acelerado, palavras tinham faltado também era de se imaginar, encontrar palavras para se dizer depois de uma declaração dessas não é mole não mais mesmo assim ela se arriscou..
Lua: meu amor, você é sim perfeito pra mim é tudo que eu sempre quis pra mim. É o homem perfeito maravilhoso sempre esta do meu lado não só nos melhores mais nos piores momentos também  me da carinho quando preciso, me da tempo quando é necessário  é super atencioso comigo e o mais importante me ama muito o que eu mais posso querer pra mim?. O que eu mais quis na vida amar e ser amada, e sempre sonhei em encontrar o cara perfeito achava ate que era ilusão  esse cara não existia mais não eu me enganei.. fui sortuda e encontrei e você e não sou nem louca de lhe deixar escapar -deu um sorrisinho divertido em meio as lagrimas e ele a acompanhou- dizem por ai que quem ama de verdade é capas de dar uma nova chance ao amor e acabei de saber que isso é verdade.. eu te amo e lhe respondendo aceito sim ser sua novamente, você me faz feliz e me fez mais ainda quando colocou esse presentinho na minha barriga -acariciou a barriga- sou lhe grata por tudo e tenho certeza que você ira me fazer mais feliz ainda
Arthur: então quer dizer que você me perdoou?
Lua: claro seu bobo agora desce dai e vem me da um beijo que eu to morrendo de saudade de te beijar -ele desceu correndo, pegou ela no colo e deu um super beijo, um beijos que poderia arriscar e ser um daqueles de cinema.. aquele beijo tinha um gosto de felicidade, alegria, saudades e o gosto salgado das lagrimas de ambos sim eles tinham e estavam chorando muito não conseguiram segurar a emoção  Logo todo bateram palmas e chuvas de coração começaram a cair sobre eles. Aquele sim era o recomeço de uma grande historia.

                                                                       FIM



E ai gostaram???? Esse capitulo final merece muitos comentários??? Preparados pra Segunda Temporada? Promete fortes emoçoes. Vou postar a sinopse da segunda temporada mais ela só será postada apois concluída a outra web.. voces querem que eu poste a sinopse agora ou só quando estiver perto de postar? voce quem sabem digam abaixo o que querem. E lembrando da outra web em que fiz votação voces também escolheram se eu devo postar antes ou depois.. deixem abaixo nós comentários suas opniões.

7 comentários:

  1. Ameeeiii *-* essa musica acaba com as estruturas de qualquer mulher...
    Aê 2ª temporada :)
    Posta a Sinopse quando for postar mesmo.
    By: Dani

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!! Eba!!!! Segunda temporada!!! Posta a sinopse quando for postar.

    ResponderExcluir
  3. Amei posta agora o sinopse da segunda temporada

    ResponderExcluir
  4. que linduu
    emocionante. segunda temporada pf
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  5. Posta a sinopse qnd for postar,aí fica mas facil pra acompanhar. Bjos e adorei o capítulo

    ResponderExcluir
  6. Morri!q lindo, perfeição

    ResponderExcluir